domingo, 12 de julho de 2009

Um novo Blogue: Olhares Viajantes

Apeteceu-me criar um novo blogue. Desta vez, é um blogue temático. Se calhar é por estar em férias, mas a verdade é que me apetece mesmo escrever sobre as viagens que já fiz, as impressões que ficaram, como eu olhei para as coisas à minha volta. Postar textos, fotografias, ir organizando álbuns de viagens. Sem ordem especial, ao correr da pena: as etiquetas se encarregarão de ir organizando os meus álbuns. Logo se verá.

Por vezes, irei buscar buscar coisas que já escrevi ao meu outro blogue. Mas aqui só irão caber olhares em busca do que é diferente, olhares viajantes.

1 comentário:

  1. Olá Teresa, antes de mais parabens pelo nome do seu blog. =)
    Em resposta ao seu comentário, fico muito feliz por ter gostado, e espero que passe a acompanhar as minhas viajens, que embora não serem muitas vou viajando o que posso!

    Em relação ao seu blog, de facto esotu a gostar batante de o conhecer, e vou passar a segui-lo atentamente, quem sabe se não me sugere alguns destinos de viajem.
    beijinhos e boas viajens =)

    ResponderEliminar